29 de janeiro de 2013

O que chegou para minha pessoa #1

Sendo uma das minhas maiores paixões a leitura, sou obrigada a confessar que tenho um pequeno, tá na verdade grande vício em adquirir livros. E hoje meu vício foi saciado pela chegada de mais três novos bebês:

* O Pacto - Joe Hill;
* O Melhor das Comédias da Vida Privada - Luis Fernando Verissimo;
*  Floresta dos Corvos - Andrew Petters.

Embora minha estante esteja cheia de livros que ainda não li, não resisti! Minha maior dificuldade em controlar o vício é quando chega e-mail de promoção no Submarino.com, quem em sã consciência resistiria a livros ao preço de R$ 9,00 cada? Eu não! Fui lá e comprei três livros que queria a certo tempo.
Posso dizer que no ano de 2012 extrapolei nas compras de livros (em torno de 52), mas como mencionei anteriormente é difícil resistir às promoções. Algumas pessoas ficam loucas com promoções de roupas e sapatos, eu fico muito louca com promoções de livros.

Bom, seguem as fotos dos meus novos bebês.


E agora a foto da leitura da vez:
Este livro ainda nem faz tento tempo que comprei, mas estava ansiosa em lê-lo... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário