15 de janeiro de 2014

O que chegou para minha pessoa #21

Mais três bebês em minha humilde residência... O livro Hades veio para completar a trilogia da autora Alexandra Adornetto que há tempos tenho vontade de terminá-la, mas acho que ainda vai demorar um pouquinho, afinal com tantos Livros Viajantes chegando e os Desafios Literários de 2014 para serem cumpridos vão acabar colocando o restante da trilogia no final da lista.
O livro Quem Poderia Ser a uma Hora Dessas? faz parte acredito eu (não tenho certeza) de uma série que estou com muita vontade de ler, além da sinopse ter me pegado, as críticas que tenho visto são muito boas.
Por fim, Dante O Guardião da Morte veio parar em minhas mãos através de uma troca no Livralivro, pela sinopse acho que vou gostar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário