29 de junho de 2013

O que chegou para minha pessoa #12



Olha só quantos bebês do grupo Livro Viajante (LV) do Skoob estão na minha humilde residência. Fico extremamente grata às pessoas que conseguem se desprender de seus valiosos tesouros e nos proporcionar ótimos momentos na companhia de seus livros. 
Pena que ando recebendo muito mais do que posso ler... hehe... e como sou uma pessoa um pouco egoísta reluto bastante em dizer não quando dizem que sou a próxima da lista de algum LV. Quando entram em contato comigo solicitando meu endereço acabo o enviando e recebendo o livro e me martirizando depois por não ter conseguido ler um ou outro, rs... vai entender!

Bom, agora estou lendo A Bússola de Ouro e estou gostando muito de seu início, e exatamente por isso pela primeira vez acabei solicitando para a dona do livro que me concedesse mais um tempinho com este bebê, agora é pegar firme na leitura e partir para o próximo LV, enquanto meus próprios bebês  permanecem abandonados...


Nenhum comentário:

Postar um comentário