14 de agosto de 2013

O que ando aprontando #4



Nas minhas andanças pela internet eis que encontro o blog Tecidos Floridos. Conhecendo o blog, um post chamado "1º Desafio Misterioso de Ponto Cruz...Inscrições até 31 de agosto" me chamou atenção. Depois de me inscrever em um Desafio Literário que confesso, provavelmente não conseguirei cumprir... hehe... resolvi encarar este novo desafio.


O desafio pareceu-me bem simples e estou super animada... São 25 quadrinhos que podem ser aplicados em almofadas, bolsas, colchas, mug rugs, toalhinhas, panos... Podem ser usadas de uma até três cores no máximo!
1 - Se quiser participar coloque seu nome e e-mail no post e siga o blog: http://tecidosfloridos.blogspot.com.br/2013/05/1-desafio-misterioso-de-ponto-cruz_19.html;
2 - A Nina mandará o esquema;
3 - Mande uma foto do seu bordado pronto, com seu nome;
4 - Será colocado em uma Galeria com seu nome;
5 - Você receberá o próximo esquema quando concluir o anterior e mandar a foto;
                                            6 - O esquema ou gráfico não deverá ser reproduzido livremente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário