13 de outubro de 2013

Quadro em Ponto Cruz #5

Mais um desafio e pedido cumprido. Desafio, porque confesso que eu mesma me subestimei e, pedido, porque este trabalho foi para atender solicitação da minha diretora... Adorei o resultado, principalmente quanto as cores, que por sinal não foram nada fáceis de decidir, já que o gráfico que consegui na internet não possuía a tabelinha e eu meio que sou viciada nelas... Não sou o tipo de pessoa muito criativa, sou melhor em "copiar" e "adaptar" artesanatos, então realmente foi intrigante bordar este quadrinho.
Espero que a irmã da minha diretora, a qual ela EMPRESTARÁ o quadro (deixando claro que a princípio o quadro era para ser dado) goste e as crianças as quais ela dá aula também apreciem o trabalho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário