7 de fevereiro de 2013

Artes

Enfim resolvi decorar uma das muitas caixas em que eu guardo os meus materiais para artesanato. Já fazia algum tempo que eu estava de olho nela e decidindo o que fazer. Decisão tomada, hora de colocar a mão na massa: imprimi motivos de flores e comecei a decoração com a técnica decoupage, mas... como sou uma pessoa super atenta quando fui passar a cola na última parte do desenho, acabei deixando a caixa para secar em uma posição não muito favorável e quando percebi a cola havia escorrido e manchado o desenho.
Passada a decepção pela minha própria incompetência, decidi por colar um tecido na parte que havia estragado. A caixa finalizada não ficou exatamente como imaginei, mas até que ficou bonita e eu acabei gostando do resultado final.


Vou postar também a foto de um porta lápis que decorei faz quase um mês, mas havia me esquecido de tirar foto. Agora além de postar a foto no blog, vou aproveitar e postá-la no face.



Nenhum comentário:

Postar um comentário