10 de abril de 2013

O que chegou para minha pessoa #7


Hoje ao mesmo tempo que fiquei feliz ao chegar em casa, depois de algum tempo me decepcionei... Pobre não pode ter um minuto de felicidade hehehe, depois que abri mais um pacote do Submarino eis que me deparo com um dos livros (aliás o que eu mais queria) que estava com a parte superior das folhas manchadas, como se tivesse molhado o livro e ficado aquela mancha depois que seca. Fazer o que né, o jeito foi me encher de paciência e entrar em contato com o SAC e reclamar e adivinhem, fui informada que solicitação de troca efetuada tenho que aguardar quatro dias úteis por uma resposta (que ainda não e garantia de troca).

Bom, passando a falar de coisa boa, essa semana chegaram dois Livros Viajantes do Skoob, já comecei a ler A intimação de John Grisham e como tenho 20 dias para ler tanto este como O Guardião do Graal de Neilon Marcio Batista da Silva, deixei de lado os meus que estava lendo e passei a me empenhar nesses dois para que eu consiga cumprir o prazo de envio para as próximas pessoas das listas, afinal, atrasos são muito deselegantes né!
Como já comentei os outros dois livros vieram através de compra do Submarino (não resisti mais uma vez, mas deem um desconto... R$ 14,90 cada...), mas enquanto o livro O Último Patriota de Brad Thor já foi para minha estante juntar-se aos demais bebês, O Tempo Fechado de Ken Follett permanece na mesinha do computador aguardando os novos capítulos da novela de troca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário