20 de abril de 2013

O que chegou para minha pessoa #8

Hoje tenho mais duas novidades sobre o que chegaram aqui em casa. 
Estava eu toda empolgada no site de trocas de livros Livralivro quando resolvi me aventurar mais na seção de quadrinhos. Ao me deparar com os quadrinhos da Turma da Mônica lançados pela L&PM Pocket eis que em minha mente, acreditei que a edição fosse de capa dura, então vai eu gastar meu rico créditozinho para solicitar um quadrinho de um dos personagens que mais me cativam nas historinhas de Maurício de Sousa: Bidu. Hehehe quando chegou o tão esperado livro, fui obrigada a encarar a realidade: nada de capa dura, uma edição simples de tudo com histórias que nem são as melhores do personagem... O jeito agora é terminar de lê-lo e passar adiante, acho que vou dá-lo para a afilhada da minha mãe que está no segundo ano e espero que seja um incentivo para que ela possa iniciar neste mundo maravilhoso que é a leitura.
O outro livro que rumará para minha estante é O Discurso do Rei que comprei na Lojas Americanas por apenas R$ 12,99. Vou ver se finalmente crio vergonha e assisto o filme homônimo que aliás tem presença de uma das minhas atrizes preferidas, Helena Bonham Carter.

Bom, segue a foto dos meus mais novos bebês!


Nenhum comentário:

Postar um comentário