27 de abril de 2013

O que chegou para minha pessoa #9


Depois de muito resistir e prometer a mim mesma que iria aguardar o preço de A Dança dos Dragões abaixar, finalmente fui recompensada e consegui que o último livro lançado da série As Crônicas de Gelo e Fogo viesse parar na minha estante.
Porém, este foi o último bebê (ao menos comprado) que minha pobre estante terá dentro dos próximos seis meses. Diante de mais um sonho realizado, após enfim assinar o contrato da minha casa, chegou  o momento de cumprir a promessa que fiz à Papai do Céu e a mim mesma.... " Se tudo desse certo, após a assinatura do contrato eu iria passar seis meses sem comprar nenhum livro como forma de agradecimento".
Algumas pessoas fazem promessas para deixar de comer algo que gostam muito, ou então para deixar algum vício, bem já que nenhum alimento realmente me faria tanta falta, resolvi abdicar da compra de livros, um vício que realmente me fará falta e foi a melhor forma de penitência que encontrei para agradecer a graça recebida.
Mas voltando a falar de livros recebidos o outro livro que recebi através de troca do Livralivro foi O Corcunda de Notre Dame. Essa edição da Editora Leya está linda e espero que eu consiga encaixar a leitura deste livro ainda nesse ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário