7 de março de 2013

O que chegou para minha pessoa #4

Essa semana chegaram dois livros que eu aguardava ansiosamente. Como estou meio deprê devido a tentativa de contenção de gastos e controle do vício de compras de novos bebês tento me contentar com os livros recebidos através de trocas ou Livros Viajantes.


O livro O Doador do autor Lois Lowry chegou até mim através de uma troca realizada no site de relacionamentos Livralivro. Era um livro que há muito tempo eu gostaria de comprar, então aproveitei a rara oportunidade de ter crédito no site e ter algum livro que eu desejasse disponível e solicitei. Ele chegou hoje e vou tentar dar um jeito de antecipá-lo na minha lista de leituras!
Já o livro A Casa do Penhasco da autora Agatha Christie, me foi enviado pela Laís do site de relacionamentos Skoob. A Laís é dona do livro e disponibilizou seu bebê para que outros leitores fãs da fantástica Agatha Christie tivessem a oportunidade de ler mais um crime solucionado pelo incrível detetive belga Hercule Poirot.
A Casa do penhasco já estou lendo e em breve postarei uma resenha manifestando minha opinião.

Segue o link dos dois livros nos respectivos sites de relacionamento.
Livro O Doador. http://livralivro.com.br/books/show/423526
Livro Viajante 837 - A Casa do Penhasco. http://www.skoob.com.br/topico/mostrar/22394


Nenhum comentário:

Postar um comentário